quinta-feira, 5 de maio de 2011

Oh nãooooo! Apaguei tudo!

   Não sei porquê no outro dia deu-me para apagar os posts que ficaram nos rascunhos, até porque muitos deles já tinham sido publicados. Para meu espanto fui agora ver e apaguei os meus posts todos todos!! Desde que comecei o blog até ontem..

   Mas descobri que através do facebook do blog dá para ver os posts todos que foram apagados! Portanto aproveitem para lá ir dar uma vista de olhos :) Nem tudo está perdido! E a vida já anda tão complicada que agora perder o sono por causa disto não vale mesmo a pena. Se bem que é preciso ter cá um azar...

Bem só me resta agora fazer mais posts! Lol. E vou aproveitar para começar tudo de novo. A vida devia ser só moda, mas não é! Por isso vou ver se começo a falar um bocado da minha outra paixão, a Publicidade e outros interesses como o surf, viajar e ouvir música!








Sem comentários: