quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cine ME!

Quase todas as semanas eu e o meu namorado temos o hábito de ir ao cinema, já que temos o desconto da Zon. E temos visto quase todos os filmes que estreiam. Os últimos que vi e gostei foram estes:

Adorei!! Fartei-me de rir, o Russel é tão cómico! E este papel assenta-lhe que nem uma luva!

Também me ri imenso com este filme. E está amoroso. Para quem gosta dos filmes do ice age, este é mais um para juntar á lista!

Hoje em dia a maior parte dos filmes ou são românticos, ou de acção com imensos tiros e mortos, ou desgraças ou futilidades, etc. Já são poucos os que ainda têm uma base moral. Não que o filme seja sobre isso mas é sobre a rivalidade entre belgas e franceses. Apesar disto o filme é a maior risada! Como não podia deixar de ser..Lol.

Custa-me ainda acreditar que tanto o James Franco como a Natalia Portman fizeram este filme.. Mas de facto tem partes muito engraçadas e outras um tanto quanto para o ordinárias va..Vira sempre para essas temáticas! Mas no geral diverti-
-me a vê-lo portanto aconselho!

Como todos os filmes do Adam Sandler, adorei este!



Outra comédia romântica que adorei. São dos filmes que mais gosto de ver.

 
Não estava á espera mas gostei muito!
 

Sem comentários: