segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quedas de Modelos a desfilar

                                                                     Desfile - Zac Posen
É todo um street style nesta queda..Lol todo um profissionalismo..
                                                                Desfile - Proenza Shoulder

China Fashion Week

China Fashion Week

China Fashion Week

Fashion for Relief - Festival de Cannes

Desfile - Zac Posen

China Fashion Week


     Eu sei que não me fica muito bem tar a gozar com isto..Desculpem-me mas não resisto, é mais forte do que eu! Quem é que não se ri quando vê alguém a cair? Va desde que as pessoas não se magoem, não sejam pessoas idosas ou crianças..Aí dá-me pena claro. Mas nestes casos não aguento! Eu própria quando tropeço ou caio, esteja sozinha ou não, desato-me a rir. Portanto va! Não me levem a mal!
Fonte: aqui

Sem comentários: