sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lisboa Fashion Week- Day 2 - Alves, Gonçalves

A minha ideia era fazer um apanhado diário dos desfiles. Comentar cada criador e ir acompanhando o dia-   -a-dia da Moda Lisboa. Mas sinceramente os primeiros desfiles desapontaram-me um bocado: Os Burgueses; Alexandra Moura; Pedro Pedro; Maria Gambina  (ainda vi umas peças dela de que gostei mas não foram o suficiente para me convencer).
Hoje o que mais gostei foi mesmo este. As peças têm cores lindas, estão estruturadas de forma dinâmica e muito feminina. Peças que eu não hesitaria em vestir, outras que tinha de experimentar para ver lol. Adoro os bordados, os tecidos acetinados e o branco conjugado com tons suaves e muito sexys! Eles nunca me decepcionaram.. Nice work!











ModaLisboa Transfusion from ModaLisboa on Vimeo.

Summer 2012
Alves . Gonçalves

Sem comentários: