terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pull&Bear

Devo dizer que a Pull&Bear não é das minhas lojas preferidas.. Mas já me tinham falado no site e hoje resolvi ir lá espreitar pela primeira vez. Não é que esteja histérica de contente lol mas até encontrei umas coisas muito engraçadas e muito em conta. Quero ver se amanhã vou ao Colombo dar uma espreitadela e ver como é que as peças são ao vivo. Sim, ao vivo e a cores! Quem é que nunca sofreu a maior desilusão quando, depois de ver as peças na net, finalmente as viu na loja e não tinham rigorosamente nada a ver? Been there, done that..








Estou desesperadamente a precisar de calças e na Pull&Bear até têm umas engraçadas. Estou farta de calças de ganga. Ainda por cima porque só gosto delas escuras. E as que mais uso são pretas. Por isso quero ver se vario e compro umas mais coloridas. Q.b. é claro.Comprei umas na Sfera de cor tijolo que adoro e agora vou comprar um ou dois pares destas. Talvez as verde-secas e as cinzentas. Adoro as azuis e as cor de mostarda por mais que adoro não sei se ficam lá muito bem. Bom opções não faltam!





Embora não esteja a precisar de malas (como qualquer mulher lol) preciso tanto desta! Acho brutal o formato de saco e dá aquele toque de estilo mais rockeiro e wild num conjunto que esteja mais básico.



Quanto aos mocassins não sei bem. Acho que ficam super bem no pé e com imensos conjuntos de roupa. Mas não sei..

Sem comentários: