segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Emmanuelle Alt..Again!






Como já referi várias vezes aqui no blog, eu adoro esta mulher.. Admiro o seu trabalho, o seu estilo, simples, descontraído, rockeiro e elegante, e a sua carreira. Para além desta admiração, ela também é uma inspiração para mim, para o meu futuro e para os meus sonhos (sendo que um deles é ser directora de moda da Vogue - como ela foi - e editor-in-chief - como ela é agora). E é bom ter um exemplo como ela, faz-me sentir que não devo desistir e que tudo é possível desde que se vá à luta.
Este vídeo foi realizado para comemorar a renovação do site da Vogue Paris. E acho muito bem, afinal de contas agora o reinado pertence a Emmanuelle! Adoro vê-la a partir a loiça toda lol, é mesmo rockeira esta mulher. Eu também tenho uma faceta assim, daí identificar-me tanto com ela lol. E vejam a Anja Rubik e a Karmen Pedaru no coro! Brutal!

Go Go!!

Depois disto só tenho a dizer:


Follow on Facebook and Tumblr

Sem comentários: