segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

London Countdown!

No início de Abril vou para Londres para uma experiência de 3meses e estou super entusiasmada! Vai ser uma experiência completamente diferente para mim pois nunca fiz erasmus, nem viajei por mais de uma semana ou vivi sozinha por mais de um mês. Vou morar no norte de Londres, em Enfield, numa casa de família com pessoas muito simpáticas. O que não podia ser melhor! Até porque há meses qua andava à procura de alojamento.. Vou fazer um curso de Styling na Central Saint Martins e a minha professora é Aimee McWilliams, uma antiga aluna da faculdade, uma fashion designer que, em 2007, ganhou o prestigiante prémio de Designer Escocês do Ano. Portanto estou muito contente claro! Mas infelizmente é sempre nestas alturas que as duvidas, as incertezas, a falta de confiança mais vem ao de cima. Sonho muito e muito alto, e por isso tenho medo que quando terminar este curso não dê em nada, visto que é de apenas 3meses. Mas enfim.. Vou estar em Londres e óbvio que vou dar tudo por tudo!!



Claro que não pode ser só trabalho! E não sei qual vai ser a melhor parte.. Se estudar e trabalhar numa coisa que para mim é um prazer e um hobbie, ou se é a parte de viajar e conhecer uma das minhas cidades preferidas, de uma ponta à outra! Adoro a cultura de Londres, a história, a arte, a mentalidade, a arquitectura, a moda, a música, tuuudo! A unica coisa que vai ser mais difícil é estar afastada do meu namorado, das minhas amigas, da minha família e sobretudo do meu Sebastião (o meu bulldog francês lol)!



 Here I go!!


Sem comentários: